Seguidores

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Segundona

Bom, mais uma segunda-feira chegou e temos mais uma semana inteirinha pela frente.
Pra mim, mais uma semana de "solidão", pois, apesar de ter minhas filhas super amadas comigo todos os dias, sinto falta de muitas pessoas. Sinto falta de minhas amigas, meus professores e colegas da Arena (academia), das minhas vizinhas, das amigas da Má e da Bê. Da parentaia que tá lá em Sum Paulo...
Pelo menos espero que o Mês passe rápido e venha logo a PLR pra eu poder entrar na aulto escola e fazer algo que me dê prazer. Dirigir é um sonho! E vou realizá-lo esse ano! Vou! Vou! Vou!
Bom, pelo menos minhas filhas me amam e eu as amo muito.
A Bela tá uma belezinha. Me obedece, tá carinhosa, companheira, amiga!
Estou super feliz com a evolução e desenvolvimento dela. Ela é iluminada. Um presente maravilhoso de Deus.
A Má também, só que agora ela divide o amor e a atenção dela entre mim e o Yan. Mas tudo bem, não quero monopolizar.
É isso, os filhos crescem, se transformam e a gente tem que acompanhar.
Um beijo a todas.
Rô, cadê vc mulher?

Um comentário:

  1. oi amiga..to aqui na lida mulher....heheehee, fazendo com tudo os enfeites da Gi, preciso terminar logo, vai que começo no novo emprego...DEUS me ajude...to te achando mais inimadinha é impressao minha???bjussss fica com DEUS

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.