Seguidores

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio 2016


Hoje eu estou sentindo orgulho de ser brasileira!
Além de a cidade do Rio de Janeiro ser escolhida como sede das Olimpíadas 2016, uma juíza do supremo cassou o mandato de mais de 7.000 vereadores em todo o país.
Estamos caminhando a passos lentos, é verdade, mas são passos firmes e certeiros.
Temos muito que melhorar como nação, mas o que importa é que já começamos esse processo.
Eu nunca votei em Lula. Mas tenho que admitir que ele é surpreendente!
Chorou diante do mundo todo. Chorou de emoção por ser brasileiro e ter feito algo de bom ao país.

Obrigada Lula, vc fez mesmo!
Esses seus anos de governo me mostrou que eu estava errada. Que o senhor conseguiu ajudar o nosso país a se firmar como economia e como país emergente.
O senhor ajudou o mundo conhecer e respeitar nossas terras e nosso povo. Nossa capacidade de trabalhar, de sonhar e de sorrir.
E acima de tudo, o senhor me mostrou como é possível continuar sendo uma pessoas simples e humilde, mesmo depois de ter alcançado tanto poder.
É isso!
Hoje, eu quero reverenciar o brasileiro LULA! Nosso presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.