Seguidores

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Paz



BOA DIA! BOM DIA! BOM DIA!
Hoje está um lindo dia de Sol. Dá até um ânimo na gente. Os dias nublados e chuvosos pra mim tem sido muito depressivos. Dias tristes.
Mas hoje não. Está sol e eu estou cheia de energia pra fazer todas as tarefas do dia com prazer.
Acordei até mais cedo hoje. O dia hoje promete que vai bombar (pelo menos pra mim).
Estou feliz de como as coisas andam calmas aquí em casa. Parece que a tempestade passou e devo admitir que o maridão contribuiu muito. Resolveu deixar o estresse do trabalho da lado de fora de casa.
Eu estava decidida a deixá-lo, mas agora vou rever essa e outras decisões. Pensamentos que se passavam pela minha cabeça nos dias difíceis.
Quero me tornar uma mulher forte, independente, resolvida comigo mesma.
Vou encontrar uma forma de fazer isso e deixa todo mundo feliz (se é que isso é possível).
A viagem para vila velha melou mesmo (graças à Deus). Eu não estava a fim de ir pra ficar na casa do amigo do Dí sem a esposa dele estar lá. Chato né?
Ela está gravida e como não passava muito bem, foi para a casa da mãe dela em Campinas.
O bom foi que eu não precisei dizer nada. Deus mandou uma frente fria e o fim de semana promete ser bem chuvoso por lá. HIHIHIHIHIHHI. Por aquí também :(
É isso aí, não é que Deus resolveu me dar uma folguinha?! Obrigada PAI!
Então é isso! Deixa eu cuidar da vida - minha - porque tem muita coisa pra ser feita aquí no meu cafofo.
Ah, Rosana. Você não acha que nós estamos num bom momento e devemos isso TAMBÉM à força que damos uma à outra?
Eu acho que sim viu, pois seu apoio foi muito importante pra mim. Mais uma vez: OBRIGADA!
Boa dia à todos e que Deus esteja com cada um, assim como está comigo!

Um comentário:

  1. com certeza amiga...troca de experiencias...heheheehe.....bjinhusssss lindo dia pra nós.......

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.