Seguidores

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fim de semana

Mais uma semana se passou e um final de semana começa! Vai ser um final de semana prolongado. Segunda-feira é dia de Nsa. Sra. Aparecida e também dia das crianças. E na terça-feira não vai ter aula porque o dia dos professores foi "antecipado" para o feriado ficar um pouquinho maior.
Tudo bem, porque se eu trabalhasse fora também ía querer ter essa folguinha.
Eu ía viajar, mas o tempo não ajudou, então pretendo aproveitar o feriado para terminar de ajeitar umas coisas aquí em casa.
Já faz 2 meses que nos mudamos, mas ainda tem detalhes que eu gostaria de arrumar. Tem quadros para serem colocados nas paredes, cortinas...como eu disse: detalhes!
Daquí a menos de 1 mês minha sogra chega. Eu não vejo a hora!
Ela é muito agradável e eu a amo demais. Ela chega no dia 7 de novembro (vamos buscá-la no Rio) e daí alguns dias vou montar minha árvore de natal.
Gosto de montar logo em novembro pra ela ficar bastante tempo dando um colorido à minha sala que anda tão apagadinha!
Brilho, luz e cor!!!
O fim de ano vai ser bom, se Deus quiser.
As coisas estão se acertando aos poucos. Parece que Deus retirou a núvem negra que estava sobre a minha casa. Estávamos todos tão estressados!
Pelo menos eu estou me sentindo muito mais tranquila, calma, esperançosa.
Pois é, passei pra deixar uma abraço aos amigos leitores (hum, que chique!).
Amanhã tô cheia de coisas pra fazer. Tenho que ir na academia cedo, pq hj eu cabulei pra passar roupa. Acho que foi um bom exercício!
Beijim e até amanhã!

Um comentário:

  1. amiga so hj passe pra ler seu blog....fim de ano é tudo de bom né???? eu amo e pretendo arrumar meu apto bem bonitinho tbm...tbm monto minha arvore em novembro...curtir mais tempo né???
    amiga estou me preparando pra fazer alguma atividade fisica...a nuvem negra aqui de casa passou tbm...acho que mereço um relex né??? achei que fosse enlouquecer...falando em Nossa Senhora Aparecida..eu vou pra lá em breve..agradecer pessoalmente o que ela fez por nos...ela é muito especial!!bjusss e bom feriado pra ti.....fuiiiii

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.