Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PROGRAMAÇÃO FERIADÃO

Hoje vou ao Detran me cadastrar para fazer os exames e tirar a foto para tão sonhada CARTEIRA DE MOTORISTA. Minha nova e queridíssima amiga Arlete vai me levar lá e vai ser bom que a gente vai conversar muito... Ontem ela esteve aquí e parece que a gente tem tanta coisa pra falar que quase não conseguimos completar nenhum assunto. Mas tudo bem, a nossa amizade está só começando e espero que dure para sempre, como é minha amizade com a Rosana e a Margarida. Quantos anos... eu já me mudei várias vezes e a Rosana também, só a Margarida ficou firme e forte no Jequí, mas a amizade nos acompanhou sempre. VIVA A AMIZADE!!!
Olha, já tá ficando meio chato isso. Parece que vou ser obrigada a passar mais um fim de semana (e esse prolongado) na praia! Aff, ninguém merece! Tô falando isso que é pro pessoal mal intensionados não botarem olho gordo no meu passeio...hihihihihihi
Búzios de novo! Td bem, da outra vez o tempo não tava muito bom, mas dessa vez vai fazer MUITO Sol, se Deus quiser!
Mas vamos ver se vai dar certo, porque a semana que vem vamos ao Rio (Capital) buscar a minha sogra no Aeroporto que vem passar um tempinho com a gente e vou tentar subir "no" Cristo. Morro de vontade de ver aquela paisagem ao vivo e depois vamos passar na casa de minha amiga Ciquinha - para os íntimos, em Niterói.
Oks amiga, então vou me arrumar pra cumprir a primeira tarefa.
Obs: Talvez a geladeira nova chegue hoje...tomara!!!

Um comentário:

  1. amiga quando a amizade é sincera ela dura eternamente....pode acreditar.olha ce ta muito chique mesmo..só praia, Buzios, ta parecendo a HELENA da novela amiga....rsrsrsrsrsr..é isso ai aproveita mesmo, de uns mergulhos lá por mim, to precisando tanto tomar uns banhos de mar pra dar uma renovada ....mas a minha hora vai chegar, nosso primeiro passeio pos crise será uma praia com certeza...rsrsrsrs
    amiga aproveita muito, tire muitas fotos volte bronzeadesima, poderosa.....e depois pegar no volante hein....to aqui torcendo sempre por voce..
    que DEUS acompanhe voces...bjoss

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.