Seguidores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CALOR

Se eu disser pra vcs que hoje os termômetros dos carros ao meio dia marcavam 48°C vocês acreditariam?
Pois podem acreditar!
É um calor infernal literalmente. Não dá para ficar nem perto das portas e janelas que o vento quente que entra incomoda mais do que tudo.
Sabe quando a gente está assando um bolo e abre o forno? Acontece a mesma coisa!
Isso fora o Sol fortíssimo, que não dá pra encarar de jeito nenhum, mais a emissão de raios ultravioletas que está no máximo.
Só quem está aquí para saber mesmo.
Não dá ânimo para fazer nada. A gente transpira parado, sentado, dormindo... nem ventilador alivia. Só mesmo o ar condicionado, mas aquí em casa nem tem.
E pior que faz muito tempo que não chove. Não tem uma nuvenzinha no céu sequer.
Jesus me abana, literalmente, porque eu não tô suportando mais esse calor.
Rô, o buffet da minha cidade é muito caro!!! Não dá pra mim não. Estou esperando a resposta de outro da cidade vizinha. Depois te conto. Beijos e fica com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.