Seguidores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

POSTAGEM 2

Olha, o calor até que melhorou bem e agora está gostoso. Uma brisa levou aquela sensação de abafamento graças à Deus!
Bom, o que eu queria falar mesmo é que eu cheguei agora à pouco da aula da auto escola e pela primeira vez (em apenas 3, diga-se de passagem) eu voltei animada para casa.
Não cometí barbeiragens hoje e passei na parte masi difícil do trânsito Campista: as ruas estreitas do centro comercial!!!
Fiquei feliz, não atropelei ninguém e fiquei bem mais calma hoje.
É isso, pela primeira vez acho que vou conseguir tirar essa carteira.
sabe, às vezes eu ficava pensando na tia do meu marido e na minha própria tia que não conseguiram de jeito e nenhum e acabaram desistindo. Eu não vou desistir. Como diz o Obama:
-I Can!
Na verdade ele dizia We can, mas eu preferí colocar no singular mesmo hihihihi.
Acho que o que se deseja do fundo da alma acada que um dia a gente consegue, se tiver determinação e paciência. E um pouco de humildade para esperar a vontade daqueles que podem ajudar e são fundamentais para a realização desse sonho.
Não posso deixar de agradecer ao Maridão.
Obrigada Dí, por realizar mais esse sonho!!! Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.