Seguidores

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ai, meu Deus!!! Tô tão anciosa!!!
Tá chegando o dia da prova. Nem quero pensar nisso... Mudando de assunto.
Bem, aniversário da dona Brasília, a madame mais importante do Brasil: nossa capital.
Sede do governo federal, senado e Câmara dos deputados. Imaginem quantos corruptos num lugar só?!
Eu acho que Brasília deve ser linda (arquitetonicamente falando). Tantas obras de arte à céu aberto. Esculturas funcionais de Oscar Niemeyer. Eu gostaria muito de conhecê-la, mas não de morar lá. Deus me livre! Estou cansada de morar longe de "casa".
Parabéns dona Brasília e felicidades aos povo brasiliense!
O feriado de hoje foi uma chatice, como todos os outros. Ficamos em casa o dia todo, vendo TV. O maridão agora tá trabalhando, e a gente (eu e a Má) estamos aquí no computador, curtindo o calorzão abafado que tá fazendo aquí no quarto.
Um tédio! Mas pelo menos estamos em paz. Vou tentar me consolar com isso.
Se pelo menos amanhã fosse feriado, poderíamos ter ído viajar para Aguaí, matar a saudade da família. Paciência, né!
Beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.