Seguidores

terça-feira, 20 de abril de 2010

Atualização

Bem, eu até tentei colocar um livro inteirinho aquí, mas cansei de digitar páginas e mais páginas. Também fiquei com medo de ser cobrada dos direitos autorais... E nem sei se alguém leu, pois não tem comentário nenhum.
O assunto é otimo, mas talvez o seja só para mim, então, vou mudar de assunto um pouquinho.
Sexta-feira agora é dia de São Jorge e feriado estadual aquí no RJ. Vai ser assim, quase um feriadão. Quase porque as respartições públicas e os colégios ficarão fechado desde essa quarta-feira até a domingo, reabrindo na segunda. Os bancos fecharão na quarta (21) e sexta (23), mas abrirão na quinta-feira (22). O comércio fechará só na quarta mesmo, abrindo na quinta, sexta e sábado.
Nessa sexta também vai ser a minha prova prática na auto escola. Eu não estou nervosa ainda, porque na verdade, toda vez que me lembro disso, afasto o pensamento pra longe. Nem to pensando nisso. Eu PRECISO e TENHO que passar! JESUS, ME AJUDE, EU IMPLORO!!!
Ontem eu recebí um torpedo da minha mãe e fiquei muito feliz! Acho que estou resolvendo a nossa história na minha cabeça. Tá sendo mais fácil do que eu imaginava, faltava mesmo descobrir o caminho... acho que achei finalmente.
Faltam apenas dez dias para encerrarmos o primeiro quadrimestre do ano, faltando assim apenas 8 meses (ou 2/3 do ano para que este chegue ao fim e fechemos mais um ciclo).
Bom, é mais da metade eu sei, mas esse ano eu espero que aconteça muitas coisas boas. algumas delas dependem de mim, outras não. Uma delas é que em outubro o banco "marca" as férias para o próximo ano, e eu gostaria muito de conseguir marcá-la para janeiro, para poder fazer a festa de 15 anos da Mayara, para não ter que ficar mais de 1 ano sem ir pra Aguaí... pra matar a saudade da mamãe, do papai, de meus irmãos e sobrinhos... de minhas tias e de todos que eu amo tanto.
Pois é, quando forem rezar, peçam essa benção para mim, pois quando falo para o marido para ele pedir as férias ele fica falando que depende do chefe, de não sei o que...
É isso.
Beijão e ótimo feriado à todos.

Um comentário:

  1. amiga vai dar tudo certo em sua vida, é questao de tempo, a gente quer as coisas sempre com pressa, e o tempo de DEUS é diferente do nosso, paciencia é so que devemos ter...
    vc esta sempre em minhas orações, pode ter certeza....
    o livro é muito bom amiga, o pessoal não tem comentado muito em meu blog tbm, mas acho que é normal viu...fica tristinha não....bjosssss bom feriado ai.........

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.