Seguidores

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mãe

Nossa, desde ontem eu tô triste e chateada com um sms que recebí da minha mãe.
Dizia que a casa onde ela mora e que é alugada foi vendida e ela tem 30 dias para se mudar.
Não fiquei triste por ela ter que sair da casa que é horrível, mas pela preocupação de ter que arrumar outra, de mexer com mudança e o pior, não podendo pagar um aluguel muito caro.
Fico triste, magoada mesmo por não poder ajudar. Eu não trabalho fora, não tenho renda. Não posso pedir ao meu marido pra ajudar, pois as despesas aquí de casa já são muito altas pra ele sozinho. Temos as meninas para criar, pagar estudos...
Então, me resta pedir à Deus que oriente ela na procura de uma boa casa e que ela fique feliz.
Jesus, abençoe minha mãe, por favor!
Eu sei que a oração de uma mãe por seu filho é muito poderosa, pois sempre peço por minhas filhas e até hoje tenho sido atendida.
Espero que a oração de filha pela mãe também seja ouvida e atendida.
Eu peço com muito amor e desejo mesmo que minha mãe seja feliz e acima de tudo tenha paz.
pode parecer estranho dizer essas coisas, mas só eu e ela conhecemos nossa história e sabemos que amor entre mãe e filha à essa altura é uma conquista, uma vitória!

MÃE: BOA SORTE E QUE JESUS LHE GUIE SEMPRE!

2 comentários:

  1. Olá Elaine tudo bem???

    Primeiro que agradecer pelos seus comentários, pode ter certeza de que foram muito importantes...

    Assim como vc sofro muitoooooo com a saudades e sinto que isso está me consumindo aos poucos... Mas tenho muita fé de que conseguirei, pelo menos, diminuir essa dor...

    Muito chato isso que está acontecendo com a sua mãe, estou torcendo por ela e pode ter certeza de que suas orações serão ouvidas e atendidas...



    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. amiga vamos rezar pra que DEUS mostre um caminho pra sua mamis, tudo se ajeita, confia nele sempre, ele não nos abandona jamais...sei que sofre por estar loge, ja passei por isso, a unica saida é confiar e esperar...bjinhussss te adoro muitao!!!!

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.