Seguidores

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais tranquila

Não aguentei e liguei pra minha mãe hoje. Como ela não tem telefone fixo, botei crédito no meu celular só pra falar com ela. E foi muito bom, porque eu tava superpreocupada porque minha mãe fica mal muito fácil. É muito nervosa e entra em depressão quando a coisa aperta. Mas parece que ela está feliz e eu fico feliz também.
Meu padrasto tá trabalhando com meu cunhado e ganhando melhor. Acho que vai dar pra alugar uma casa bem melhor do que a que ela mora hoje. Tô torcendo!
Bom, também encerrei um ciclo muito importante: peguei hoje a minha tão sonhada, desejada e esperada carteira de motorista. Aleluia!!!
Deus é muito bom mesmo, a gente é que não reconhece!
Tô morrendo de saudades da família, da convivência com mais pessoas, porque aquí em Campos eu passo os meus dias, semanas em casa com as meninas. Às vezes bato um papinho na escola, mas tudo assim bem superficial.
Como eu costumo dizer, minha vida aquí é uma vida de solidão. Mas pelo menos estou na minha casa, com as meninas e o maridão, estamos com saúde. Espero que isso baste, pois mais que isso tá bem complicado.
É isso, amanhã é feriado mas acho que o comércio vai abrir, então, vou dar umas indiretas pra ver se o pessoal vai comprar meu presente de dia das mães.
Depois eu conto se deu certo.
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.