Seguidores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

CENTOPÉIA

Lembram do post que eu fiz falando da liquidação da Arezzo?
Pois é, aí estão as fotos com as sandálias que eu comprei.
Esse pezinho lindo é da filhota Mayara.
Essa prateada eu comprei porque sei que vai continuar na moda nesse verão 2010/2011.
Fica linda com tudo: Jeans, saias, vestidos e até com short.
Pena o meu pezinho não seja tão lindo quanto o da Mah.


Sei que tem gente que não gosta muito desses modelis tipo "botinha". Eu mesma não queria nem saber, mas depois da primeira acabei me apaixonando por esses modelos versáteis que são bons para as 4 estações.er








Essa outra de oncinha foi escolhida e comprada pelo maridão. Bom, é linda na verdade, mas tem de ser usada com uma roupinha bem discreta: uma vestido preto, um leggin preto, ou mesmo um jeans escuro.

Com esses 2 pares aí eu devo ter uns quarenta e tantos pares, porque eu sempre vou dando os que eu não uso mais. Em janeiro levei 10 pares para dar à minha mãe, minha irmã e minha cunhada.



Eu não sou centopéia não, mas que mulher não tem esse complexo?

Logo vou postar as roupinhas novas, algumas que eu nem usei ainda.
Beijão

5 comentários:

  1. aiaiaia que lindas amigaaaaaaaa.................... adorei as duas..sabado fui no Iguatemi e passei em frente a Arezzo nem dava pra entrar...fiquei com uma vontade de fazer uma comprinhas....mas com marido junto não deu...kkkkk,passei reto.... e vontade hehehehehe..........bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Olha, por mim eu não teria comprado as sandálias não (queria o dinheiro para comprar minha máquinza de costura), mas como ele não quer que eu compre a máquina, diz que é dinheiro jogado fora, aceitei as sandálias e vou juntando dinheiro aos poucos para a máquina. Mas o preço foi muito bom. @ pelo preço de 1 hehe.

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine tudo bem???

    Adorei suas sandálias, são lindas... Morre de vontade de ter uma sandália estilo botinha, mas ainda não achei uma do jeito que eu quero...



    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. o importante é guardar o necessário e ser organizado. colocar do que se trata no cartão senão vira acúmulo de papel mesmo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindas as sandálias. Eu adorei!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.