Seguidores

terça-feira, 17 de agosto de 2010

CAMINHADA DO DIA DOS PAIS

Essa são algumas fotos da Caminhada do dia dos Pais CEFA Objetivo 2010.
Foi uma delícia! uma manha agradável, apesar do ventinho gelado, estava muito animado. Saímos de frente so colégio e seguimos por algumas ruas até a Praça do Liceu, muito conhecida aquí em Campos. Lá, houve alongamento, apresentação dos alunos, oração e muito diversão para os pais e as crianças. Pula-pula, pipoca, algodão-doce, picolé, frutas e água. Mas valeu a pena pelo tempo passado em família, principalmente com os pais.
Depois de lá, fui fazer umas compras na Hortifruti aquí perto de casa e estava acontecendo lá uma "festa". Música ao vivo (vóz e violão), degustação de vinhos, espumantes e queijos. Tava lotado e o pessoal não queria ir embora... eu mesma queria ter ficado mais lá. ncontrei duas amigas queridas e aproveitei pra bater um papinho.
À noite fomos à uma festa de aniversário de uma amiguinha de Bela. Sentamos uma mesa com outros pais e foi muito animado.
Em resumo, o final de semana foi muito bom, graças à Deus!
Bom, passei para atualizar o blog, deixar um beijo para todas.
Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. legal essa iniciativa da escola amiga.....diferente e introsa bem o pessoal né??gostei...agora esta festa com degustação de vinhos e queijos amiiga deve ter sido tdo de bom hein???hehehehehe, bjosss linda tarde ai....

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido mesmo uma delícia o dia de vocês! É tão bom compartilhar de momentos felizes com quem amamos, nos sentimos renovadas, não é mesmo?

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine tudo bem???

    Que bom que a Belinha pode ir a caminhada...

    Achei bem bacana a iniciativa da escola e deve ter sido muito bom poder emendar com a festa no hortifurti e fechar com chave de ouro na festinha da amiguinha da Belinha!!!

    Que delícida de fds!!!



    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.