Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SEXTA-FEIRA 13

Hoje é sexta-feira 13 e para os supersticiosos, dia de nem colocar o nariz para fora da porta de casa.
Para mim que não acredito nessas coisas, um dia como outro qualquer, mas que é gostoso lembrar histórias de terror, de medo que eu ouvia na casa do meu vô, à beira do fogão à lenha isso é!
Ai que delícia de medo!
Nem tem graça contar hoje para as crianças. Elas nascem sabendo que isso ou aquilo não existe e até tiram sarro da gente quando dizemos que tpinhamos medo dessas assombraçãoes.
Eu acreditava em mula sem cabeça, em sací pererê e todo tipo de assombração que podia se imaginar naquela época. Até lobisomem, e diziam que era um visinho nosso. Coitado do visinho... quando a gente encontrava com ele à noite cooríamos mais que as pernas.
Bom, não aconteceu nada demais hoje, pelo contrário, foi um dia até tranquilo.
Amanhã de manhã tem a caminhada do dia dos pais e tomara que não esteja frio, porque a Belinha está rouca, com tosse e se tiver frio ou ventando acho que ela não vai poder ir. Isso seria uma pena!
Mas se ela e o pai forem, vou tirar fotos e posto para vocês verem depois.
Lindo final de semana para vocês.
Beijos

4 comentários:

  1. hahaha adorei suas historias amiga, mas eu conheço gente que tem medo de mula sem cabeça ate hoje....pode acreditar..kkkkkkk, bjossss lindo sabado

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho superstição com essas coisas! Tenho medo de coisas mais reais, como o vento, andar de avião! heheheh

    Tomara que tenham conseguido ir à caminhada!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passando aqui pra deixar um beijão! Boa semana pra você

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine tudo bem???

    Li o post anterior e fiquei super feliz em saber que vc recebeu visita em casa!!! Muitoooo bom isso, acho que um dia tb conseguirei receber alguém de Curitiba aqui em casa...

    Hahahahaha eu tb acreditava em tudo isso e muito mais... Tenho algumas supertições até hj, mas são bem tranquilas...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.