Seguidores

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

VOLTEI AMIGAS!

Olha, depois de 4 dias baqueada com uma gripe daquelas, dor de ouvido e dor de garganta, finalmente melhorei e vim postar.
Em primeiro lugar, quero agradecer os votos de melhoras e palavras de carinho que recebí das minhas amigas mais que queridas. MUITO OBRIGADA PELA FORÇA!
Bom, vamos à novidades: hoje veio aquí em casa a meu convite uma nova amiga (mãe de um coleguinha de Bebê), passar a tarde comigo.
Nós estávamos na reunião de mães no colégio e esta acabou já depois das duas da tarde. Ela me disse:
-Acho que nem vou em casa, já já tenho que voltar para pegar João.
Eu a convidei para vir pra cá, desde que não reparasse na "bagunça", já que depois de dias de cama, não tava assim tudo arrumadinho nem limpinho como eu gosto. E ela veio, para minha alegria!
A gente foi assim, se aproximando, batendo papinhos na escola e aos poucos, sei lá, acho que surgiu uma afinidade. Já gosto muito dela.
Mas tô com vergonha! Eu disse que eu ía fazer um café para gente e ela disse com todas as letras que não tomava café, e eu entendí que ela não tomava café da tarde, daí passei um cafezinho fresquinho com uns biscoitinho bem crocantes e serví.
Acho que cometí uma gafe... foi mal!
Lú, minha querida, se você ler esse post, me perdoa! Por favor!
Olha, vamos fazer assim:
Vou preparar uma café da tarde com sucos, yogurtes, bolinhos (que sabe uns pães de mel da minha amiga Rosana) e você volta. Por favor! Não fique com uma impressão ruim de mim rsrsrsrs.
Mas sabem, é a primeira vez que recebo uma amiga assim aquí em casa em 1 ano morando aquí em Campos. Cofesso que fiquei meio tensa! Uma pessoa que eu pouco conheço mas com quem quero cultivar e preservar uma amizade para sempre. Quero que ela faça parte dessa lista seleta onde estão Rosana, Margarida, Marlí, Thomásia, Mari, Débora, Arlete e por enquanto é só, mas essas NUNCA sairão da minha vida, não importa onde eu esteja.
Pois é isso, uma amiga nova (se ela deixar pra lá essa história do café) e as outras que sempre estarão no meu coração.
Feliz daquele que tem amigos. Amigos são irmãos escolhidos pela alma.
Beijão e fiquem com Deus

Obs: Minhas amigas dos blogs também são muito queridas e especiais, viu Aline (Aline Blogando), Mari (Estilo em capítulos), Débora(Meu Mundinho cor de Rosa- já falei de você lá em cima), Tânia(Sonho Retro), Amábile(Mãe de Dois)... nossa, quantas! Amo vocês!

4 comentários:

  1. ui amei estar na sua seleta listinha de amigas...amooo voce muitao...bjosssss se cuida

    ResponderExcluir
  2. Flor, fico muito feliz que tenha melhorado! Adorei ser citada, você não imagina o quanto! Nada melhor que os amigos mesmo! Adoro suas visitas ao blog e os seus comentários!

    Quanto aos looks de verão, são super básicos, mas prefiro roupas de calor do que de inverno (as de inverno são mais elegantes, eu sei... rsrs), mas sofro muito com as baixas temperaturas. Minhas mãos parecem pedras de gelo e me sinto presa em casacos. Que coisa né! Sem contar que no verão eu tenho muito mais disposição! =)

    Beijos, flor!
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oii...

    q bom q vc esta melhor.. =)

    entao sobre a receita... faz siimm e uma deliciaa... so q nao esquece de molhar ele pq senao fica mto seco... principalmente se vc colocar na geladeira depois...

    Beijoo...

    Gleice
    http://likedd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elaine, obrigada pelo carinho e amizade sempre! Bom final de semana!
    beijos

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.