Seguidores

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS

A semana que vem, dia 22 tem um aniversário de 10 anos. Não é de uma pessoas ou animalzinho de estimação.
São os 10 anos da minha mudança para longe da família e confesso que não esperava passar tanto tempo assim, quase isolada! Não há muito que comemorar!
Hoje mesmo não estou nem um pouco feliz.
Muitas coisas boas aconteceram nesses 10 anos: o padrão de vida melhorou um bocado, nasceu minha princesinha lá na Bahia e posso dizer que conquistamos algumas coisas. Até o fato de eu ainda estar casada depois de tanto perrengue pode ser incluído nessa lista.
Mas quantas coisas ruins também: a morte de parentes queridos aos quais não pudemos nos despedir e dar apoio ao rstante da família, casamentos aos quais não pudemos comparecem por causa da distância e a sensação de solidão que bate, judia mesmo do coração e da alma.
Minha Belinha está crescendo e pessoas muito queridas não estão compartilhando desses mnomentos únicos.
Também tenho muita pena dela porque, sei lá, fica meio de lado... nem posso falar nisso que choro!
O meu maior sonho nesse momento é que, em janeiro, sejamos transferidos para o interior de SP, nem vou escolher a cidade. Pra onde mandarem a gente vai. Tô pedindo a todos que tenham fé que orem pedindo à Deus essa benção para minha vida.


Hoje o maridão voltou a trabalhar fora, então, vou postar mais vezes.
Espero estar mais inspirada e animada amanhã.
Beijão

5 comentários:

  1. nossa amiga 10 anos já???? poxa passou rapido hein???mas não fique assim não viu, tente tirar proveito destes momentos, curta bem ai, os lugares onde voces ainda conhecerao, e pense que suas filhas estao tendo uma oportunidade unica de conhecer varios lugares lindos, culturas diferentes pessoas diferentes, e isto amiga não tem preço..eu ja me mudei muito, sentia assim como voce e hoje me arrependo, por que nem sempre estar perto das pessoas queridas, da familia significa ser o melhor pra nos, pense sempre em voce e em sua familia...e as outras coisas DEUS te compensará!!!bjussss te adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei o quanto a distância deve estar sendo difícil para você, mas confie em Deus, creia que as coisas vão melhorar! Seja forte, por mais que seja difícil! Vou orar por você!

    Beijos, querida!
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OOO, Minha querida confesso e vc sabe que comigo eh a mesma coisa..nossas vidas tem uma tragetoria igual ne...longe das pessoas que amamos...meu filho tb longe de tds...isoladinho aqui nesse fim do mundo...mais ja colocamos na cabeça que ano que vem vamos embora..e vamos lutar ai mesmo...e vcs tb vao conseguir se Deus quiser e ele quer...vcs vao la pra perto tb...pois sei cmo vc se sente eu ja to nisso ja a qse 6 anos....e ainda pior...num posso nem ir nem uma vez ao ano...pq eh muito longe...mais vamos conseguir amiga...te adoro viu...bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine tudo bem???

    Nossa vc mora longe da sua família a 10 anos, quanto tempo!!!

    Vc é uma guerreira e tenho certeza de que Deus tem um propósito apra todos nós.

    Estou torcendo muito para que no ano que vem seu marido consiga ser transferido para alguma cidade mais próximo a sua família e tenho certeza de que isso irá melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos vcs...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. oi Elaine!! Sem muito bem o q é isso q vc está sentindo!! Estou longe da família há 7 anos e sinto exatamente as mesmas coisas q vc!!
    Neste meio tempo, perdi 3 avós, 1 primo e 1 irmão sem poder me despedir!!! Meus primos menores se casaram, alguns tiveram filhos e eu nem os conheço!!
    Sofro em cada festa de aniversário q minha família festeira faz tão longe de mim...
    E como vc disse, as minhas meninas nem sabem o q é ter primos, tias... estão longe dos avós... e o q eu acho pior, é q esse tempo não volta mais, a infância sem vínculos delas, não volta mais!!!!
    Sou solidária á tua dor e peço por vc e por mim!!! rsrsrs

    beijinhos no ♥

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.