Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TÁ PASSANDO...PASSOU!

Foram dias difíceis, de desânimo total!
Com aquela sensação de estar "dando murro em ponta de faca", mas como sempre, com muita oração e paciência as coisas vão se acalmando.
E nessa segunda veio uma notícia boa: vamos sim sair de férias em janeiro de 2011. Tava arriscado ser só em julho e isso tava me deixando doida!
Morando longe e com essa pressão toda na cabeça... quase pirei!
Agora tô feliz! Domingo fui à missa (fazia mais de ano que eu não ía) e tenho uma amiga aquí  perto que está fazendo muito bem pra mim.
Ela é meiga, delicada, sensata e ainda por cima faz artesanato... amei! Ela tem sido mais que amiga. tem sido um apoio.
Ela também não é daquí e está doidinha pra ir embora. Vive a mesma vida que eu (o marido dela trabalha no mesmo lugar que meu marido) e também sentia-se sozinha aquí. Deus é maravilhoso comigo e poe em meu caminho pessoas abençoadas e que são instrumentos de Deus aquí na terra.
Estou com medo de quando voltar de férias ela não esteja mais aquí, porque ela já está há quase 4 anos, mas se for da vontade de Deus vou ficar feliz por ela, já que também não queria estar aquí.
A amizade é uma benção.
Falando em amizade, que saudade de minhas amigas queridas: Rosana, Zezé, Margarida, Mari, Ciró, Thomásia, Marlí, Néia, Débora - meu mundinho cor de rosa, Mari (estilo em capítulos), e todas essas queridas dos blogas que eu mais amo!
Beijos pra todas e perdoem o sumiço. Tenham uma linda semana!

2 comentários:

  1. oi amiga querida...que bom que voltou e ve se levanta este astral ai hein mulher...janeiro ta ai....voaaaa......ai vc mata a saudade de todas nos com certeza...bjiss adoro voce!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou e está animada! Seja forte! Não há nada melhor do que férias! Adoro!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.