Seguidores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

HALLOWEEN 2010

Olha que coisa mais linda! Tá, sou suspeita pra falar...
É que na minha época eu MORRIA de  medo do dia das  bruxas. Achava que tinham mesmo bruxas à solta, carregando crianças para fazer sopa, voando em suas vassouras feias e velhas.
Quanta ingenuidade...
Hoje as crianças curtem bastante. Mas também, com tanta propaganda na televisão, tanto marketing pra vender os produtinhos da festa.
A festa no colégio da Bê foi bem legal, teve mesa de doces e até uma "baladinha" pra criançada.
Muita criança não foi por questões religiosos. Respeito quem optou por não ir, mas acho muito bacana essas manifestações culturais, mesmo que venham de longe, como o haloweem.
Ai que invejinha viu?! Acho que para o próximo ano vou organizar um haloween aquí em casa também.
Bom, o dia das bruxas é no dia 31 e ainda dá tempo. Vamos ver né?
Beijão e feliz dia das bruxas para todas.

3 comentários:

  1. Olá Elaine tudo bem???

    nossa ela está linda mesmo, parabéns!!!

    Eu adoro o halloween e num futuro próximo ainda vou arrumar coragem para fazer uma festinha...



    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindosss! Saudades de você!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.