Seguidores

domingo, 24 de outubro de 2010

PRA MIM, JÁ É NATAL!!!

Amigas, acreditem! Pra mim já é natal sim!
Hoje fui ao hipermercado e lá estavam as bolas brilhantes, os papais noéis de todos os tamanhos, cores e posições, as luzinhas e tudo mais que não pode faltar nessa época tão festiva!
Eu estou com comichão pra montar a minha árvore de natal bem alegre, bem iluminada... combinei com minha amiga fazermos um amigo secreto... tomara que dê tudo muito certo.
Vamos passar o Natal cheias de espectativas, pois ela também está esperando uma transferência e espero sinceramente que venha para nós duas as mesmo tempo, pois se uma for e a outra ficar vai ser horrível. Não quero nem pensar nisso.
Bem, final de ano a gente tá cheio de pedidos, mas eu vou pedir ao papai noel uma máquina de costura. E VOU GANHAR! Custe o que custar, esse ano eu estou mais que merecendo. Eita ano complicado, principalmente os últimos dias...
Aquelas outras coisas vou pedir para quem pode dar mesmo: saúde, paz, amor, dindin, estar perto das pessoas queridas vou pedir direto pra Deus, pois é Ele que Tudo Pode, Tudo Faz!
Acho que o espírito natalino já está me invadindo, pois nesse exato momento posso dizer com toda segurança do mundo que EU ESTOU FELIZ!
Também pode ser porque eu cheguei da missa agora. O que importa é que tudo esta contribuindo para que o ano se finde cheio de esperanças. Para que o balanço final 2010 tenha saldo positivo. Muitas conquista, amadurecimento, emoções... VIVA 2010!!!!!!
Beijos amigas. Amo vocês!
Linda semana para todas (os).

Um comentário:

  1. Olá Elaine tudo bem???

    Eu AMO o Natal, acho que tudo fica, mais bonito nessa época do ano... Tb tenho vários pedidos para o Papai Noel e espero, de coração, que 2011 seja muitoooooo melhor do que está sendo 2010...



    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.