Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PARABÉNS





Hoje eu estou passando aquí pra postar especialmente para o papis.
É o niver dele e esse ano é muito especial porque ele está muito feliz. está bem como há muitos anos não estava.
E sabe: pai feliz, filha feliz!
Eu queria muito estar lá perto pra dar um abraço e essas coisas que a gente faz no dia do aniversário de uma pessoa querida e para participar do churras amanhã, mas já que não dá...


...PAI, SAIBA QUE O SENHOR É MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA E QUE A FELICIDADE DE TÊ-LO COMO PAI É CADA DIA MAIOR.
TENHO MUITO ORGULHO DO SENHOR E VOU TE AMAR SEMPRE.
FELIZ ANIVERSÁRIO! QUE TODOS OS SEUS DIAS SEJAM FELIZES E ABENÇOADOS.

Até mais

2 comentários:

  1. ai que lindo seu papis amiga, da uma saudade do meu......parabénssss pra ele pelo dia de hoje e tbm por ter colocado no mundo uma filha tao linda e carinhosa como voce....tal pai tal filha...hehehehhe, bjinhusssss e ve se não some mais hein.....

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine tudo bem???


    Que fofo seu pai!!! Parabéns pra ele, que essa "boa fase" dure pra sempre...

    Pensa que em janeiro vc poderá dar os parabéns pessoalmente...



    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.