Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

HOJE ME SENTÍ MAIS AMADA

Poxa, hoje eu fiquei feliz ao tirar um tempinho para entrar na net. É que olhando meu blog, meus recados no orkut e meus e-mails ví que muitas de minhas amigas diziam que estavam com saudades de mim, que era para eu voltar (já que fiquei bom tempo longe).
Eu que passo tanto tempo sozinha, sei o quando vale essas palavras de amizade. Obrigada minhas amigas, irmãs, companheiras... do fundo do coração: AMO VOCÊS!
Eu estou muito feliz com as festas de fim de ano. Simplesmente piro nessa época. Ficou eufórica mesmo.
Esse ano vou passar o Natal aquí em Campos com a família de minha nova e queridíssima amiga Edí. Vamos nos reunifr aquí em casa para ceiármos e confraternizarmos.
Essa minha amiga vai se mudar para Recife em fevereiro. Eu lamento muito ficar longe dela, mas estou feliz porque ela vai estar mais perto da família e sair daquí, onde ela já está há 4 anos.
Pra você amiga, toda sorte e felicidade nessa vida. Você estará sempre na minha lembrança e em meu coração. Serei muito grata pela sua amizade. Pessoa meiga, forte, guerreira, arteira (no bom sentindo), mulher, mãe e esposa exemplar.
Bom, sem saudosismo nem depressão, vamos às festas!!!
Vou começar as minhas comprinhas de natal essa semana, mas a lista de pedidos ao papai do céu já está pronta e saibam que todas minhas amigas blogueiras estarão nela e nas minhas oração.
Deus ilumine à todas.
Beijosa

Um comentário:

  1. Olá Elaine tudo bem???

    Tb te amo muitoooo, só Deus sabe o quanto foi bom te conhecer no momento mais critico da minha vida durante esse ano... Seus posts e suas experiências me ensinaram muito e me deram muita força para seguir em frente e querer alcançar todos os meus sonhos.

    É muito bom entrar no seu blog e ler suas novidades e é melhor ainda quando leio que vc está bem e feliz com a sua família linda...

    Muito obrigada por me colocar nas suas orações, saiba que vc (e sua família) tb estão nas minhas...



    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.