Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

COMO NÃO TER FÉ?

Eu sou uma prova viva, testemunha da bondade e da lealdade de Deus. Quando o Dí assumiu esse cargo na empresa em que trabalha, sabíamos que seríamos transferidos para qualquer lugar do Brasil e isso aconteceu mesmo. Moramos em Vitória da Conquista e agora estamos no interior do Rio, em Campos dos Goytacazes.
Bem, como ía dizendo, desde o princípio eu orei muito à Deus para que nos colocasse em bons lugares, nos protegesse e encaminhasse as coisas sempre para o nosso bem. E assim foi!
Daí que quando nos mudamos para Campos e detestei a cidade e sempre falava para meu marido:
-Bem que a nossa sede podia ser Petrópolis ou Teresópolis. Seria muito melhor...
Bom, olha o que Deus fez por mim e por minha família!!!
Se estivéssemos lá, agora poderíamos estar chorando a perda da casa e todos nossos pertences. Poderia estar tudo embaixo de toneladas de terra!
Se eu estou aquí digitando esse post com calma e paz é porque lá atrás eu orei e confiei no Senhor meu Deus.
Estamos de férias aquí no inerior de SP com a família e em paz, mas triste e com o coração partido pela tristeza das pessoas que perderam tudo (muitas perderam até a vida) e pela impossibilidade de ajudar.
Mas, mais uma vez eu louvo meu Deus, fiel e bom pra mim e minha família.
Eu sou católica, com um pouco de conhecimento do espiritismo e acima de tudo MUITA FÉ naquele que tudo pode.
Já chorei muito pelas vítimas, mas não posso deixar de estar feliz com a vida que Deus me dá.

Se as coisas estiverem difíceis por aí, lembre que em algum lugar tem um Deus sábio, leal e bondoso que olha por você e conduz tudo!

Beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.