Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

DIA DE CHUVA

Vocês saem de casa em dias de chuva? Só se necessário, né?
Mas, e quando você já está na rua e cai aquele pé d'agua? Chato não é?
Hoje eu saí de casa estava um tempinho assim, nublado. Fui à academia e quando estava lá há apenas 15 minutinhos, caiu aquela chuva... e durou mais de uma hora.
Resultado: ruas alagadas, trânsito complicado e eu com o corpo quente da malhação, a pé e sem guarda-chuva.
Quando deu uma amenizada eu saí andando naquela chuva até chegar nas lojas Americanas e comprar um guarda-chuva (lindo, por sinal) e vim para casa.
Agora não fui tão simples como parece. Foi na verdade uma aventura, desviar dos carros jogando água da chuva na gente, poças d'agua intransponíveis, calçadas intransitáveis e ter que desviar daquele monte de guarda-chuvas. Tudo isso na hora do hush.
Eu comecei esse post pra meter o pau na dona Rosinha Garotinho, nossa ilustríssima prefeita, mas mudei de idéia.
Apesar de eu achar que ela poderia fazer alguma coisa para liberar as calçadas da rua Voluntáruos da Pátria, onde a obre de construção de 2 prédios impedem a passagem de pedestres e a calçada do outro lado da rua é todas esburacada, cheia de lama (hoje), de pedras e raízes de árvores expostas. Isso porque essa rua é uma das mais movimentadas da cidade e bem na área nobre.
Mas tá, não vou falar aquele monte de desaforos e desabafos que eu queria falar. Acabei de pensar no Japão, nos parentes e todas as pessoas que estão lá.
Passou a raiva!

Mas sair em dia de chuva? É melhor pensar 2 vezes.

Beijos à todos.

2 comentários:

  1. oi amiga que bom que voltou pra academia eu ainda to so na vontade, não to tendo tempo nem de postar direto, so orrendo com minha mae...faz parte..bjussssss lnda noite pra ti...

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine tudo bem???


    Eu ODEIO dias de chuva e ODEIO dias cinzas (deve ser por isso que não gosto de Curitiba), tb evito ao máximo sair de casa quando está chovendo, mas as vezes não temos escolhas e aí vemos o caos que se transforma qq cidade!!!



    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.