Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2011

PARA MINHAS PRINCESAS, COM AMOR

As almofadas dão um colorido ao quarto
 Essas fotos são do qurto da Mayara depois que a gente colocou nele uns detalhesinhos que fizeram muita diferença.
Um adesivo de parede que custou R$9,00 e essas bolas de flores eu pagamos R$30,00 reais nas duas.
O restante já tinha em casa, como esse vasinho de rosinhas que ficava na sala e ficou muito melhor no quarto dela.
Só tem esse "papelão" tampando o buraco do ar condicionado que bem em breve será substituído pela ótima idéia que minha amiga Rô deu. Vou tentar ainda essa semana.
Agora a dona Belinha também quer um quarto lindo, alíás, mais lindo que o da irmã.
Embora ainda falte algumas coisas para o quaro nº 1, como tapete e colcha nova, vou começar a preparar o quarto nº 2 . Devo sair para as compras amanhã. Tenho algumas idéias. Vamos ver se a pequena e exigente princesa vai gostar.
Cantinho das flores... delicado como ela

Dessa cama ela adorou esse tecido (como será que chama?) tipo dorcel
 Então, acho que dá pra arranjar algo parecido e deixar ela super feliz.
Mãe na verdade é um pouco de tudo mesmo: professora, médica e enfermeira, amiguinha, boleira, benzedeira (Bela tem pesadelos e pede que eu a benza todas as noites para ela não sonhar mais - e dá certo), psicóloga, adivinha e agora também decoradora.
Ah, promoter também já que as festas de aniversário são idealizadas, organizadas e realizadas por mim.
Depois eu mostro como ficou.


Ah, tô aceitando sugestões.




Idéia para papel de parede

Beijos e Boa semana para todas!

2 comentários:

  1. tudo lindo amiga..amei essas bolas de flores, pense ate que vc tivesse feito...sao perfeitas...adorei a cortina lilas, tira uma foto dela toda fechada, vai bem um mobile ai nela hein amiga???? bem fofo..vou te mandar por email um com flores que tenho vai amar.....bjosssss boas compras........

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine tudo bem???


    Nossa ADOREI as mudanças, ficaram lindas... Um quarto de princesa, muito delicado... Parabéns...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.