Seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2011

BARRACO NA FILA

Aquí o bicho pega hehehehehe


Tava eu sossegada na fila da Lojas Ameri@#%¨s, quando uma pessoa muito gentil e educada. Passa por mim e fala:
-Dá licença?
Até aí tudo bem, se não fosse o fato de ela falar e ir abrindo caminho dando cotoveladas. Eu apenas disse à ela:
-Olha, pede licença e espera a gente sair da frente né?
Menina... essa mulher endoideceu e começou a falar um monte de desaforos.
Eu ví que a mulher não era flor que se cheirasse e fiquei quietinha (mesmo porque se eu fosse sair no braço com ela corria o risco de tomar uma cossa...
Mas outra pessoa que estava na fila não ficou quieta e chamou a encrenqueira de palhaça para baixo e chamou ela para sair "no braço".
Eu fiquei morrendo de medo. Outras pessoas também passaram a bater boca e quase sai uma briga generalizada na fila.
Tudo por causa da falta de educação das pessoas. Uma coisa que deveria ser simples virou um duelo verbal nem um pouco agradável de se presenciar.
Enquanto umas pessoas xingavam outras ficavam abismadas com tanta agressividade e grosseria.
E eu, da próxima vez que for agredida vou ficar bem quietinha... se essa mulher estivesse armada sabe-se lá no que daria.

Agora tô achando até graça da cena, mas na hora fiquei bem nervosa...

Beijos e té mais meus amores...

2 comentários:

  1. aiaiaia amiga barraco mesmo hein?? as pessoas andam tao mal educadas, sem paicencia pra nada...em que mundo estamos vivendo hein???ainda bem que vc esta inteirona..menos mal...kkkkk, bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Agora tem que ser assim, fazer o que, né... da próxima vez que for cotovelada, peça desculpas rsrs

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.