Seguidores

sábado, 9 de abril de 2011

SUPER LIGA DE VOLEI MASCULINO

Vocês estão assistindo os jogos da superliga de volei, né?
Por que não??? Tá perdendo além de jogos maravilhosos um desfile de homens lindos, sarados, altos e fortes.
Nem sei escolher um desses atletas para postar aquí.
Tem jogos 6ª feiras à noite (pela SPORTV) e aos sábados de manhã pela Globo. Se tiver um tempinho, assiste lá, vcs não vão se arrepender.



Bem, mas tá havendo uma manisfestação diferente no ambiente do volei masculino.
Tudo por causa do jogador Michael do Volei Futuro. ele foi hostilizado pela torcida do Cruzeiro na partida realizada em Minas. Toda vez que Michael ía sacar a torcida ficava gritando "Bicha! Bicha! Bicha!
Em tempos de campanha contra o homofobismo e qualquer tipo de preconceito, isso pegou muito mal.
A confederação está vendo uma punição para o Cruzeiro e hoje, durante o segundo jogo em Catanduva, houve uma campanha de apoio ao Michael, incluindo uma camisa (usada pelo líbero do VF) com as cores do arco-íris e um símbolo contra o preconceito, bastões rosas com o nome do jogado e uma bandeira imensa com os dizes: "VOLEI FUTURO CONTRA O PRECONCEITO".


Tomara que esse tipo de coisa acabe no Brasil.
Para mim, todo mundo é diferente e não existe ninguém igual a outra pessoa. Esse negócio de que todos somos iguais é demagogia. Somos todos diferentes e o que devemos  é aprender a conviver com as diferenças e respeitar cada ser como ele é.

Vamos disseminar essa idéia. Quem sabe a gente ajuda a humanidade melhorar e deixar de ser hipócrita.

Beijinhos amigas, e lindo final de semana!

Um comentário:

  1. Olá Elaine tudo bem???

    Eu ADORO assistir os jogos de volei, realmente os jogadores são LINDOS!!! Hj até falei pro More que se agente tiver um filho, bem que poderíamos estimular - lo a jogar volei, pois altura ele terá...

    Eu vi essa campanha feita pelo VF e achei o máximo, na verdade sou contra TODO tipo de preconceito e acho que já está na hora do Brasil se livrar desse mal...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.