Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O CASAMENTO DO ANO...

Então, amanhã é o casamento mais esperado do ano: Kate an Will's (tô tão íntima hehehe).
Daí pensando em casamento e conto de fadas, lembrei de como foi o meu: ainda muito jovens e sem muita experiência e menos ainda de dinheiro.
Sei lá se ainda não existia esse monte de coisa que tem hoje ou se eu não conhecia nenhuma, sei que foi muito simples. Ah, o meu vestido foi lindo, pelo menos eu achei na época.
O maridão também casou de branco... na época usava.
É, na época, pois lá se foram 16 anos da cerimônia. O bom disse que é as bodas de prata estão mais próximas. Faltam apenas 9 aninhos (será que o casamento dura até lá?) e eu acho que até lá vamos poder renovar os votos em grande estilo, já que não pretendo me casar outra vez, renovar os votos é a chance de fazer tudo que não fiz no casamento.
Buffet delicioso, decoração luxuosa, cerimônia emocionante... Um luxo!!!
Eu quero entrar na igreja novamente... Sentir que sou o centro das atenções (pelo menos as noivas são!).

O vestido seria parecido com esse:

Bom, talvez o decote seja mais discreto, mas uma coisa pe certa: será de renda! A cor não vai ser branco. Talvez seja um tom de pérola ou nude, vamos ver.
Amanhã vou assistir ao casamento da Kate pra ver o que ela fai fazer de copiável, afinal, não é todo dia que há uma casamento de conto de fadas na vida real... não perco por nada!

Amanhã a gente entra na net pra falar o que achou.

Beijinhos, especialmente para minhas amigas fofas que nunca me deixam só! Amo vcs!

3 comentários:

  1. Oi Elaine!
    Menina tb to super curiosa... álias a Kate me 'tomou' o Willian, rsrs (quando era adolescente eu queria porque queria me casar com ele kkk)
    Ainda bem que DEUS me deu um 'principe' mto mais lindo! rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hum ja reservei o cobertor, a pipoca e a garrafa de cafe amiga...acho que nem faço almoço...quero ver tudo...adoroooo, pode ate ser futil, mas quem não queria ser uma princesa por um dia????hahahahahaha, bjosss lindona....te manha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha acho que mundo todo vai assistir ao casamento e vão comentar muitoooo tudo o que acontecer amanhã...

    Eu gostaria me casar, mas pelo o que vejo com o Fê será difícil, pois ele nem pensa nisso e quando falo ele nem me dá atenção... Acho que estou cansada de sonhar sozinha...

    Mas um dia eu vou ter o MEU dia, isso eu tenho certeza...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.