Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

UM SHOW À PARTE


A princesa Kate estava deslumbrante em seu vestido de noiva.
Muito elegante. Uma elegância que transcende o luxo e a pompa que poderia se esperar da realeza.
Mas esses são tempos modernos e difíceis e a princesa teve bom censo em respeitar a crise financeira por que passa a Europa.
Além do mais, princesa que se preze vive para seu povo (tomara que ela não se esqueça de cuidar muito bem do seu príncipe gatão e ele de cuidar e mimar muito sua linda princesa) e não pode cometer a gafe do excesso...
Linda como sempre e para sempre!!!

Vamos aguardar para ver o guarda-roupas da nova integrante da família real britânica.



Já, eu que não sou da realeza, pelo contrário, mais plebéia que eu acho difícil viu!
Eu e minhas oncinhas.... ninguém me segura.
Mas esse vestido de renda ao lado é meu sonho de consumo para uma possível cerimônia de Bodas de Prata. É claro que se o corpitcho permitir. Acho que hoje não daria, mas até lá dá pra fazer uma dieta daquelas tipo comer 1 folha de alface por dia eu consigo...
Eu estou apaixonada por renda e esse vestido é sofisticado e simples ao mesmo tempo. É sóbrio para uma jovem senhora (bodas de prata, lembra?) e mostra como as coisas evoluíram ao longo de 25 anos, inclusive financeiramente.

E vocês, tem algum modelito (não precisa ser de noiva) que está na mira de seu cartão de crédito???
Conta aí, vai!

2 comentários:

  1. hum amiga minha bodas esta tao proxima, nem ouso querer um vestidinho desses...corpichio aqui não comporta...hehehehehehe, bjosssss e bom final de semana pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine tudo bem???

    Eu achei lindo o vestido que vc escolheu!!! Tb adoro renda, acho super chique...

    Com relação ao meu comentário no post anterior, acho que estou perdendo a esperança de um dia ter uma festa com o Fê, acho que se quiser realmente ter isso terei que arrumar outro noivo... enfim vamos esperar as cenas dos próximos capítulos...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.