Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

CAFEZINHO NOSSO DE CADA DIA

Hoje é o dia do café. Eu nem sabia e não faz diferença pra mim. Sabem por que?
Porque para mim TODO DIA é dia de CAFÉ.
Tomo café todos os dias e não sei passar um diazinho sequer sem ele. E principalmente nesses dias mais friozinhos... só de pensar nbo cheirinho... que delícia!
Entre tantas receitinhas de café, tem bolos, brigadeiros, sorvetes, mousses, drinks e uma infinidade de opções que a gente nem imagina.

Mas o que eu mais gosto do café é que ele nos trás uma sensação de prazer ainda maior quando tomado em boa companhia.
Então, quando estiverem tomando um cafezinho, mesmo que sozinha, pense em um momento feliz ou em uma pessoa que você goste muito e que godtaria que estivesse ao seu lado nesse momento. Ou quem sabe pensar num lugar onde gostaria de estar, numa paisagem... uma passagem para uma viagem inesquecível!!!

Bom cafezinho para vocês então... todos os dias!

5 comentários:

  1. Olá Elaine tudo bem???


    Eu não gosto de tomar café, gosto apenas do cheiro de café =)

    Será que agora o casório sai mesmo??? O More quer só em 2013 e eu em 2012, por isso ainda não entrei no assunto da data com ele e nem sei como fazer isso...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. hahahahha e eu tao viciada nesse pretinho e nem sabia que era dio do coitado???? isso porque sou fã dele hein amiga........kkkkkkkkk

    bjosssss saudades.....Ro

    ResponderExcluir
  3. GENTE SOU A POETISA E ESCRITORA ADMIRADORA DAS ARTES
    DIVANIRA VIEIRA, MEU BLOG É ; divaniradamadacultura.blogspot.com e estou compartilhando
    deste blog de voces, junto com meu namorado o poeta Chico Neto/ meu email; literaturadivina@gmail.com

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.