Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

EU VOU!

Amigas, essa imagem parece uma pintura, um quadro. Mas não é!
Trata-se da vista da janela do quarto de um hotél chiquerrérrimo nos Emirados Árabes. O que mais me encantou nele foi a cor das paredes ser a mesma do mar. Eu fiquei fascinada vendo isso e imaginando como seria olhar para as paredes e ver o mar, ainda mais ele estando tão pertinho. Imagino que dê para ouvir o som das ondas e sentir o cheirinho da brisa, da maresia!
Eu amo o mar (e morro de medo dele também). Desde criança eu tenho pesadelos com Tsunames e sempre que estou nervosa ou preocupada com alguma coisa eu sonho com essas ondas gigantes destruidoras ou que meus dentes estão caindo. Os dois pesadelos me deixam muito angustiada mas eu os aceito como uma alerta de que preciso me controlar, me acalmar.
Pois é, mas voltando a imagem, lí que esse hotel aí vai se instalar no Brasil em 2 anos no sul da Bahia. Então, quando ele chegar por aquí tô pretendendo passar ao menos um final de semana nesse resort. Vamos poupar hehehehe!
Sonhar não custa nada né?!

Mudando de assunto, ontem eu estava dando uma voltinha aquí perto de casa e passei na Americanas e fiquei procurando coisinhas baratinhas para comprar. Comprei uma bonequinha Poly para a pequena, chocolate para a mais velha e sabonete líquido para os banheiros. Daí fui até a sessao de livros ver se achava alguma promoção. Daí achei e comprei esse aquí por R$9,90

Bom, como o nome diz são histórias de vida que nos ensinam lições simples e que nos passam despercebidas ou que nos lembram de algum momento na nossa vida. Histórias curtas e que podem ser lidas um pouquinho por dia.
Estou gostando muito porque de coisas aflitivas bastam aquelas que lemos, ouvimos e vemos nos jornais e telejornais.
Gostei desse livrinho porque eu leio à noite antes de dormir e relaxo. Nada de aflição!
E depois que eu terminar de lê-lo vou passa-lo adiante com a seguinte condição:
Cada um que ler tem que anotar o nome na capa e passá-lo adiante. Não vou ficar com dor no coração, pois foi tão baratinho...
Tomara que a idéia funcione e as pessoas o repassem.
Infelizmente para quem está longe eu não poderei passar o meu, mas talvez goste da idéia e comece uma corrente dessa.
E viva a leitura!!!
Beijinhos

Um comentário:

  1. que delicia este lugar ai da foto amiga...sonhar é bomm hein...hehhhhe, gostei da sua ideia, eu sou uma negação com livros, nunca leio um por inteiro.......menos culta impossivel..kkkkkkkkkkkk, bjosssss linda noite pra ti..

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.