Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2011

VAMOS BATER PAPO

Oi amigas! Que tal sentar nessa poltrona bem ao lado da lareira, com uma xícara de chocolate quente e uma manta nas pernas e ficar pensando na vida?
Bem, não tenho lareira e acho que enquanto morar aquí em Campos não terei. Aquí faz frui, bas bem pouquinho, então não vale o investimento.
Bom, mas como minha amiga Rô disse e postou, várias bloqueiras postam sobre o motivo que as levou a fazer um blog.
Meu motivo não é muito especial. A filha tinha um blog e eu achava bacana. Também fico muito sozinha pois não tenho muitas amigas aquí e tinha que ter alguém para conversar, daí veio o bloguito.
Hoje eu amo postar e visitar outros blogs e vibro ao ver os comentários (tá, são poucos, mas mesmo que seja apenas 1 eu fico mega feliz).
Também serve para ter notícias de pessoas queridas e fazer amizades.
Aproveito para ver os artesanatos, dicas de decoração e até de moda. Tem de tudo na blogsfera!

Hoje posso dizer que não vivo sem o blog.
E vocês, acham o que? Começaram a blogar por que?

Beijinhos e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. que delicia esta cadeira ao lado da lareira adorei seu post, eu tbm não vivo sem o meu amiga...bjim linda noite pra to lindona...Ro

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine tudo bem???

    Eu tb não tive um motivo especial para criar um blog, apenas quis deixar registrado coisas que aconteciam na minha vida, porém depois de me mudar pra Curitiba comecei a utilizar meu blog para ter contato com pessoas além do More e hj posso dizer que sou completamente viciada em blog...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.