Seguidores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A FORÇA DA AMIZADE

A gente às vezes reclama da vida e nem parar para pensar em quanta coisa boa a gente tem na vida...
Agora em julho eu completo dois anos morando aquí em Campos e por incrível que pareça já tenho aquí pessoas que vou levar para sempre dentro do coração.
Essas aí em cima, uma versão do "Restart" esculhambada sou eu e minhas queridas e inesquecíveis amigas para quem eu resolví fazer uma homenagem antes de chegar a hora da despedida.
Eu tenho amigas espalhadas por vários estados do Brasil e elas sabem que eu nunca as esqueço. Que eu as amo e rezo para que elas sempre tenham o melhor e sejam felizes.
Essas minhas amigas aí (eu sou a de verde, tá?) estão comigo quase todos os dias e eu adoro quando posso bater um papinho com elas. Tomar café então... Café em boa companhia é tudo de bom!
Minhas queridas, saibam que eu SEMPRE vou querer bem a vocês e sempre dedicarei uma oração para que vocês estejam sempre bem.
As palavras de carinho que recebo de vocês são inesquecíveis e eu agradeço à Deus por tê-las conhecido.
Às minhas muitas outras amigas que não estão na foto, saibam que eu amo cada uma igualmente, pois uma vez que tomaram acento em meu coração, jamais deixarei que saiam.
Sintam-se todas homenageadas, especialmente você Rô (Rôarteira).
Beijinhos à todas
Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Olá Elaine tudo bem???

    Amigos são tudo de bom nesse mundo MESMO!!! Mas vc já sabe se o marido conseguirá ser transferido??? Não sei pq mas senti que vc está com alguma boa intuição...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.