Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

MÃE FOTÓGRAFA

As mães da minha geração tem que se superar a cada dia. Além das antigas funções que a mãe exercia de enfermeira, professora, médica e outras coisinhas, agora tem as profissões modernas: fotógrafa, maquiadora, psicóloga, nutricionista e sei lá mais o que.
Essa foto linda (modéstia à parte) fui eu que tirei. O mérdito é todo meu, vocês não concordam?
A modelo linda é minha filha. Eu achei esse vestido na loja e dei a dica sobre o folk. As botas são minhas e eu tirei as fotos.
Agora a beleza é toda dela mesmo!
Tá, eu sei que esse post é coisa de mãe coruja, mas não resistí.
Ainda mais que dia 16 de junho ela completa mais um aninho de vida!
Filha, você é minha riqueza!
Te amo!!!

Um comentário:

  1. Olá Elaine tudo bem???

    ADOREI a foto, ficou tudo perfeito (tb com a beleza da modelo fica difícil não ficar bom)... Vc está aprovada como fotografa... E aí quais as ideias para a comemoração do aniversário da Mah???


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.