Seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

ALGUÉM PODE ME CONSOLAR?

Eu não queria escrever isso, mas tenho que desabafar...
Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida!
O meu casamento está na UTI, respirando por aparelhos, mas um dos motivos para eu lutar por ele é um sonho que eu tenho e não posso (pude) realizar.
Meus pais se separaram quando eu tinha 14 anos e posso garantir que daí até os meus 20 anos quando me casei a vida foi muito dura, difícil e humilhante.
Mas eu sempre tive vontade de ir na casa dos meus pais (eles juntos, sabe?). Isso é impossível, pois minha mãe se casou novamente (com um marido maravilhoso) e não tem possíbilidade de eles serem um casal novemente.
Mas hoje aconteceu uma coisa impensável: meu pai e minha mãe juntos em uma festa... e justo de aniversário da minha mãe...e eu estou tão longe... Meus irmão estavam lá, meus sobrinhos e até minha filha mais velha, mas eu, que tinha esse sonho estou TÃO LONGE!!!
Só me resta chorar e me perguntar porque Deus faz isso comigo?
Meu pai fez os bolos, um para minha mãe e um para minha sobrinha que faz aniversário hoje. Eu NUNCA comí o bolo que meu pai faz. Dizem que é uma delícia...
Tá doendo tanto, não tô aguentando!!!

5 comentários:

  1. puxa amiga que chato nem sei o que te falar...fica assim não me liga amanha de dia a gente papeia mais ok???bjussss se cuida.....DEUS TE AMA AMIGA PENSE NISSO!!

    ResponderExcluir
  2. Elaine, se houve uma oportunidade agora, pode haver outra no futuro. Não pense que nunca mais poderá vê-los juntos. A vida nos reserva surpresas que nem sempre podemos mudá-las.
    Beijos
    Daia
    htpt://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Elaine que triste...

    Com relação a festa que vc perdeu, não pense que essa foi a 1ª e última vez. Quem sabe nas férias, vcs façam uma comemoração fora de época???

    Deve ser bem complicado estar com o casamento na UTI, mas acho que vc tem que fazer aquilo que seu coração manda... Não adianta ficar dando murro em ponta de faca e ficar olhando a vida passar...

    Se precisar de qq coisa é só falar...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine,
    Nossa que triste!!!Há coisas que muitas vezes acontece na nossa vida e não entendemos o porque.
    Mais concordo com o que uma das meninas disseram, no momento certo havera uma outra oportunidade...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Sei que estou ausente mais sempre pensanso em vcs! Seja forte e sempre procure sua felicidade! Pois eh o k vou fazer a partir do dia 26 nao perca tempo de sua vida chorando,se profissionalize e mostre k vc eh capaz de muita coisa saiba k torco muito por vc・ e calma td se ajeita! Bjssss

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.