Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PROJETO VERÃO




Bem, quem quer fazer, faz e pronto!
Eu fiquei aquí falando de dieta, emagrecer, projeto... blá, blá, blá...
Mas a verdade é que o que dá resultado mesmo é arregaçar as mangar e jogar duro.
Pois é, há dois meses voltei à academia, malhando todos os dias e com foco: ficar abaixo dos 60 quilos.
Bem, já foram embora 2 quilos. Não foi só com a malhação.
Teve também o óleo de coco extra virgem tomado todos os dias antes do almoço. Alimentação equilibrada, sem frituras, doces e com muita salada. Verduras e legumes de todas as formas.
TÔ AMANDO o resultado! Quando o resultado começa aparecer a gente se anima.
Estou com o pensamento firme e forte para resistir às tentaçãoes das festanças de fim de ano.
Só queria dividir com vcs a minha alegria.
E matar a saudade de vcs, né!
Beijão e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. hum preciso entrar nessa viu amiga, aqui a coisa ta feia...kkkkkkkk, bjaoooooo saudades...

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine tudo bem???


    ADOREI a iniciativa!!! Ao invés de empurrar pro "ano que vem" igual a todo mundo vc foi lá em "meteu a cara"!!! Parabéns!!!

    Fico feliz que vc já esteja aproveitando os resultados!!!

    Quero muitoooo começar a praticar alguma atividade física, mas preciso ter dinheiro pra isso...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.