Seguidores

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

35 - parte II

A partir de hj eu só peço duas coisas à Deus: amor e paciência.
Amor porque o amor é o combustível da vida. Amor pelos próximos muito próximos e pelos que estão um tiquinho (como diria Ninni) distantes.
Porque amar envolve compreender e querer bem independente de qualquer coisa.
Amar é estar disposto a perdoar sempre e a recomeçar toda vez que perceber que as coisas estão tomando um rumo diferente do que deveria tomar.
Amar é ter força para assumir erros diante das pessoas e se esforçar para corrigílos e acima de tudo, não cometê-los novamente.
Amar é ser solidário aos outrõs, não importam quem sejam ou onde estejam.
Eu quero amar cada vez mais. Amar as pessoas que já amo e outras que venham a fazer parte da minha vida.
O amor se transforma, muda, mas não passa. Não deixa de existir.
Já a paciência é mais para comigo mesma.
Porque se eu não entendo o mundo a culpa é minha. A limitação é minha e se eu não consigo resolver algum problema é porque não está na hora e, daí, eu preciso ter paciência para esperar a hora e a solução certas.
Paciência porque tudo muda a seu tempo e se eu preciso esperar essa mudança, que seja sem stress.
Ser paciênte é muito mais difícil que ser amorosa para mim.
Vou me esforçar para melhorar.
Meta para idade nova: ser mais amorosa e mais paciênte!
Boa Sorte pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.