Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dúvida

Hoje eu fiquem em dúvida se realmente compensa tentar mudar o mundo.
Vou mudar o foco, eu acho, e tentar melhorar a mim mesma. Se conseguí isso já vou me dar por satisfeita.
Hj, estava indo à Pelica (uma avenida chique e movimentada aquí perto de casa) trocar uma roupa que comprei e ví uma mangueira de água daquelas bem grossas jorrando água à vontade na calçada. Conversando com o dono da mesma estavam 2 guardas civís municipal que nem deram atenção ao fato.
Doeu na alma! Quantos litros de água foram jogados fora alí?
A falta de conciência das pessoas me deixa perturbada. Estamos num caminho sem volta.
Vou esperar a próxima vida (e espero que seja em outro plano ou planeta), porque esse...ninguém merece!
Opa, errei! O mundo é bom demais. Acho que nós é que não o merecemos.
Nós (humanidade) constrimos e desconstruimos com a mesma ferocidade.
Vc já sentiu desespero? Sabe como é?
Pra mim é assim, eu vou sentindo uma agonia e parece que um negror me cobre a mente. E bate uma certeza agoniante de que não tem jeito. Que ninguém vai conseguir convencer essa e as próximas gerações de que estamos no caminho errado.
Estamos (humanidade) cada vez mais grossos, mais mal educados, mais egoístas e egocêntricos a cada dia. Mais inconciêntes das coisas que nos cercam.
Estamos ficando cegos! Os olhos da alma estão vendados pela nossa ignorância.
Alguém aí se sente como eu?
Me ajude, e me diga que eu não estou ficando louca, PELO AMOR DE DEUS!!!
E nem as pessoas que estão bem ao meu lado, que convivem comigo não me entendem.
Queria contar uma piada. Alguma coisa que me deixasse mais leve.
Vou falar do livro que estou lendo: AMANHECER - Stephanie Meyer.
É um livro sobre uma adolescente humana, um adolescente lobisomem e um adolescente vampiro! Parece que eu estou maluca? Então mais de 60 milhões de pessoas estão. É considerado um best seller e está nas listas dos mais vendidos do mundo todo. BELLA SWAN, JACOB BLACK E EDWARD CULLEN. Esses nomes são conhecidos em qualquer rodinha de amigos (adolescente pelo menos) e muitos adultos também! Tá bom, adultas.
Tô achando melhor viver um pouco dessa ilusão romântica do que a cruel realidade. Leiam os 4 livros. Ele devolve um pouco daquela ilusão inocente que tínhamos quando éramos jovens.
Bom, amanhã é aniversário de 1 ano de 2 gêmeos queridos: meus novos peitos.
1 ano depois da cirurgias eles estão lindos e maravilhosos e eu mais do que feliz com eles.
Me sinto segura e bela.
E viva a futilidade!
Será esse o caminho da felicidade e eu não sabia?
Vou pensar nisso.
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. amiga primeiramente PARABÉNSSS pelo mininos...hahhhaha, adorei falar que sao gemeos...mas amiga sua vida ta tao em alta, vc ta lindona, em forma, suas filhas lindas, seu maridao numa otima fase profissional....pense nisso, curta esse momento que passa rapido....amanha so a DEUS pertence, te digo por experiencia propria....sofri muito com depre em Curitiba qdo estavamos numa fase otima de nossas vidas e eu não aproveitei nada, so chorava, sofria, nem sei porque, hj me arrependo de tudo e aproveito todos meus momentos, mesmo eles estando ruim eu e o Joao não deixamos de curtir, nem que for pra ir no shopping tomar um cafe nos vamos...pense nisso e seja feliz amiga, muito feliz, a vida é muito boa,e a sua felicidade só depende de voce...bjossss te adoro muie...juizo ai!!!rsrsrsrsrs...fuiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.