Seguidores

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

RENOVAR

Amigas,
Tô vendendo uma geladeira e um forno de microondas. Preço de banana!!!
Ganhei uma geladeira nova, linda, completa, duplex, frost free... MARA. Só não sei quando ela vai chegar aquí em casa...
Tudo bem, quem comprar a "véia" vai ter que esperar para poder levar pra casa. O microondas eu ainda não tenho um novo, mas pretendo comprar um com a venda da geladeira e do microondas "véios".
Mas dá uma peninha!!! Tenho tanto amor neles... me foram tão úteis (e ainda o são, já que os novos não estão por aquí ainda.
Tenho pra vender também uma cama de casal com colchão, um rack para TV (ambos na cor marfim e de ótima qualidade e perfeito estado de conservação.
Tô precisando renovar a mobilha aquí de casa.
Na vida, precisamos dar uma renovada nas coisas de vez enquando. Parece que os móveis ficam empregnados de energia, nos trazem lembranças...
Eu sei onde cada um foi comprado, até quanto paguei. Por quantas mudanças de endereço ele já passou e tenho em mente certinho o que eu quero colocar no lugar.
Pra mim é muito bom mudar essas coisas... me faz me sentir renovada também.
Os meus móveis estão comigo há muito tempo e o meu trabalho diário e cuidar deles pra que fiquem limpos, bonitos e faço isso com amor e prazer. Por isso estão tão conservados e bonitos!
E eu me orgulho do trabalho que faço e tenho portanto uma ligação com cada coisa aquí de casa.
Não entendo aquelas pessoas que não cuidam, ao contrário, destróem tudo que tem em casa. Não limpam, não tem amor...
Eu amo, cuido, limpo cada coisa que tenho, afinal, não sei quando serão substituidos. E tudo o que tenho é mecessário para o dia a dia. Necessário para o conforto das pessoas que vivem aquí em casa, ou seja, minha família.
É isso, uma visão romanceada do pouco valorizado trabalho doméstico, principalmente se é feito pela DONA DE CASA.
Ok, é essa minha profissão: DONA DE CASA!!!
Beijos!!!

Um comentário:

  1. oiiiiiiii.........nossa amiga eu tbm to precisando trocar TUDO aqui em casa...nem sei por onde começar....kkkkkk, tbm 23 anos de casada e com mil mudanças no curriculum, não tem moveis que aguente né??? mas ano que vem vou pensar nisso, acho que vc faz bem em trocar tudo mesmo, casa nova cidade nova vida nova amiga...aproveite a fase..bjinhusss.fuiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.