Seguidores

domingo, 11 de outubro de 2009

O domingo se foi, mas ainda tem o feriadão amanhã.
Tem muitas coisas a serem feitas aquí em casa, mas com todo mundo aquí em casa fica meio difícil, porque ao invés de ajudar, essa gentarada atrapalha e dá trabalho.
Mas depois que a vida voltar ao normal, vou fazer as arrumações que quero. Já demos uma adiantada ontem. Vamos devagar e sempre!
E ainda tá saindo coisas daquí... Tomara que logo saia a geladeira velha e entre uma bem nova!
Amanhã é o dia de Nsa. Sra. Aparecida! Ela é tão querida e poderosa... merece toda gratidão de nós, brasileiros.
É também dia da criança! Já dei o presentinho da Bela hoje mesmo e ela brincou em a bonequinha nova a tarde toda.
Mas o que mais marca o dia de amanhã é o "aniversário" de 1 ano do passamento de meu sogro.
Eu o conhecí há 15 anos, quando ele já estava doente, mas aprendí a amá-lo e respeitá-lo.
Ele me recebeu em sua casa e nunca fez nada que me magoasse ou coisa parecida.
Muito pelo contrário, o que mais me marcou em meu sogro foi que em todos os anos de convívio ele sempre me chamou de FILHA. E eu sempre sentí que era assim que ele me queria bem. Como se quer a uma filha.
Eu sei das histórias da vida dele, dos sofrimentos e das alegrias. Muitas dessas histórias foram contadas por ele mesmo dezenas de vezes.
Hoje eu só desejo que ele esteja ao lado de Nossa Senhora, de quem ele foi devoto a vida toda.
E eu acredito que foi nos braços de Nossa Senhora que ele deixou esse mundo e foi habitar o reino de Deus.
Fica aquí minha gratidão por tudo o que ele foi e fez por mim.
Seu Zé... MUITO OBRIGADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.