Seguidores

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Segunda-feira

Bom, primeiro quero me desculpar pelo apagão digital da semana passa, mas é que o maridão estava em casa e a atenção era só pra ele.
Depois quero falar com minha amiga Élis:
Olha, o que você fez nos últimos tempos visitando a Larissa foi maravilhoso. Deu amor e carinho a uma pessoa que estava carente e se sentindo sozinha. Fez o papel de mão de Deus para essa criança. Agora ela seguiu seu caminho e você vai seguir o seu. Sei que vai sentir saudades e se preocupar em como ela está, mas cada um aquí tem seu destino a cumprir e lições a aprender. Confie em Deus.
Vou rezar para você tomar a decisão certa quanto à adoção. Saiba que suas mãos cheiram a rosas!
Rosana: a festa estava realmente linda! Parabéns pelo seu capricho e dedicação. É por isso que a Gí é essa menina linda e meiga, pela educação que você deu e por ela ver o quanto você se dedica. Depois você me dá umas dicas, porque a Mayara não quer festa, mas se até lá ela mudar de idéia...
Oks, vendí a geladeira e o microondas e estou esperando a nova chegar para entregar a velha, pegar o dinheiro e trocar o microondas por um novo. Cozinha renovada!!! UHUUUU!!!
Tô meio chateada porque o maridão vai ficar fora a semana toda de novo. Quando eu começo a me acostumar com ele em casa ele viaja de novo... por um lado é bom que não caímos na rotina e brigamos menos.
Aproveitando essa semana de "folga" eu e a Má vamos dar uma ordem nos brinquedos. Separar os que não são usados e mandar para caridade. Devia ter feito isso antes do dia das crianças, mas tudo bem, fica para o natal :)
É isso então...me contem as novidades sempre e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Uhuuul, uma cozinha novinha pra eu limpar!
    Até me anima a lavar louça desse jeito!
    Nossa mãe, falando nisso minha carreira como arrumadeira de cozinha está longa já hein...a cada dia me aperfeiçoo mais!
    Pode deixar que quando me der um ânimo de novo vou dar aquela faxina!
    Antes de a vó vir, prometo!
    Beijos, te amo, fica com Deus (L)

    ResponderExcluir
  2. adorei os elogios amiga...a gente faz o que pode....agora dorei a Mayara prendada...precisa vir dar umas aulas pra Gi...rsrsrssrsrs, bjosssss

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.