Seguidores

terça-feira, 27 de outubro de 2009



Nada como um final de semana na praia com calor e sol. Parece estranho o comentário, mas desde que nos mudamos para o estado do Rio essa é a primeira vez que vamos à praia e o tempo tá assim, perfeito!
Curtimos muito e eu tomei muito banho de mar. Deixei por lá um monte de urucubaca e nhaca que estavam me derrubando. Deu uma revigorada. E eu curtí pra caramba com a Bela, já que a Mayara se enturmou com a galera teen e o Dí ficou lá com os colegas de trabalho dele. Obs: as esposas eram muito divertidas. Meninas adorei conhecer vcs!!!
Bom, ontem, segunda-feira eu finalmente fiz a matrícula na auto-escola. Amigas, quase não conseguí preencher o cheque do pagamento de tanta emoção que sentí. Também pudera: 17 anos sonhando com isso, não era pra menos.
Bom, é isso! Ontem tinha muita coisa pra fazer, por isso não postei.
Boa semana à todos e fiquem com Deus
Obs: Podendo, façam uma vizitinha à Rio das Ostras. É MARA!

2 comentários:

  1. eita nóis mais uma mulher poderosa nas ruas....que maravilha!!!!!parabéns amiga pela conquista e pelo progresso, mulher tem que dirigir mesmo, ser independente, sem carro não sou eu...ate ando de onibus mas de carro vc faz tudo muito rapido, economiza tempo e e tempo é dinheiro ce sabe...kkkkkkkkk
    adorei rever RIO DAS OSTRAS...ta diferente claro, me bateu uma nostalgia...elaiaaaa......tempo bom...bjussss e boa sorte nas aulas...DEUS te proteja...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga! se Deus quiser vai dar tudo certo e eu vou estar logo dirigindo por aí. Bjs

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.