Seguidores

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sexta-feira!!! UHUU!!!

Mais uma semana se passou e o fim de semana tá aí. E esse fim de semana promete...
Vamos passar o fim de semana na praia (que eu já até mostrei). Tô precisando descansar mesmo,mas não sei se vai dar. Nesses passseios assim eu volto ainda mais cansada.
Bom, é melhor nem pensar e curtir.
Ontem tava chateada porque tinha me pesado na academia segunda-feira e tinha dado 57 quilos. Quis morrer!
Tomei bastante líquido e não comí carboidratos a semana toda. Comí muita fruta cítrica e hoje já tinha diminuído mais de meio quilo. Graças á Deus... tenho medo de perder o controle.
Bom, passei pra deixar um beijinho. Agora vou fazer as malas.
Beijos e ótimo final de semana à todos! Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.