Seguidores

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PARABÉNS PAI



Hoje é um dia muito especial para mim: aniversário do meu pai querido e amado. Parabéns sr. Lauro Castilho, Costinha, meu PAI.
Quero que saiba que eu te amo muito e me lembro de muitos momentos bons da minha infância ao seu lado. Ou melhor, as únicas lembranças boas que tenho da infância são relacionadas ao senhor.
Como o ser tinha orgulho de me ver dançar, das minhas notas da escola, das minhas poesias. De como participava de tudo comigo: me levava pra todo lugar para me apresentar, participava da APM da escola, levava minhas poesias para serem lidas na rádio... e até as madrugadas que passávamos juntos entregando pão eram maravilhosas... Lembra das músicas da Mirante?
Lembra da sua campanha pra vereador? Quanta coisa boa o sr. conseguiu pra nosso bairro: esgoto, água encanada, asfalto, eletricidade. Morávamos numa roça e se hj é um bairro grande e desenvolvido deve-se muito ao seu esforço. Deveria ter uma rua com seu nome lá.
Tanta lembrança!!!! Tanta coisa boa!!!
Eu sou muito do senhor (além da aparência).
Admiro demais sua qualidades, sua honestidade, sua responsabilidade, seus 2 trabalhos para poder dar conforto pra gente. Ao seu lado não nos faltou nada.
Sei que o senhor sofreu muito, emocionalmente, psicologicamente e até fisicamante. Enfrentou o câncer com coragem e venceu. Falta agora parar de fumar né pai?
Hoje eu estou feliz porque o senhor está bem e feliz. O senhoe merece!
Te amo demais e sofro junto sempre que sei que as coisas estão difíceis pro seu lado.
Bem, essa é uma pequena homenagem. Não seu se o senhor vai ver, mas fica aquí registrado a minha admiração, minha gratidão, meu respeito e meu amor por esse pequeno grande homem: meu PAI.
Mais uma vez PARABÉNS e que Deus o abençoe sempre!
Te amo! Te amo! Te Amo!!!

Um comentário:

  1. que linda homenagem amiga.....Pai é tudo de bom..daria tudo pra ter o meu do meu lado hoje...Felicidades pra ele viu!!!bjossssss.....

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.