Seguidores

sábado, 24 de abril de 2010

ALELUIA!!!

Meu Deus! Eu não sem como mensurar a alegria, a felicidade que estou sentindo.
A emoção que eu sentí hoje quando descí do carro foi tão grande quanto a ansiedade de fazer a prova.
Essa noite eu dormí apenas uma hora. Não conseguia pegar no sono. Tava tão tensa que sentia dores fortíssimas nas pernas, nas costas... nunca tinha sentido nada assim antes.
Mas como pedí para várias pessoas que orassem, rezassem e torcessem por mim, na hora foi bem mais tranquilo do que eu imaginei. Eu sentí toda a energia boa que essas pessoas me passaram e fiquei bem calma (na medida do possível, é claro).
Só eu sei a vergonha que eu sentia cada vez que eu tinha que falar pra alguém que eu não dirigia. Na verdade, algumas vezes eu cheguei até a mentir. Dizia que sabia dirigir, quando na verdade eu não sabia.
Por um lado foi bom entrar na autoescola sem saber dirigir, pois aprendí da maneira certa e correu tudo bem na hora da avaliação.
Era um sonho que eu acalentava pelo menos a metade da minha vida, pois antes de fazer 18 anos eu sonhava em tirar a carteira e agora estou prestes a fazer 36 anos.
Mas quem espera e percevera sempre alcança. Basta confiar em Deus e na sua sabedoria.
Ele escolheu esse momento como o melhor pra mim, e se ele quis assim, eu aceito e agradeço.
Bom, gostaria de agradecer do fundo do coração o apoio que recebí de minhas amigas, da minha famíla, da família do Dí, de minhas filhas e acima de tudo à Deus.
Estou realmente muito feliz e queria muito dividir isso com vcs.
Sabem, eu achava que não ía conseguir. Tinha medo de ter um bloqueio, sei lá, de tanto que eu queria e não conseguia realizar. Sempre era falta de dinheiro (que tinha que vim do Dí), ou mesmo falta de apoio dele ou falta de insistência minha mesmo, sei lá... sei que foram muitos anos desejando, prometendo para mim mesma e para as pessoas que me cobravam que ía tirar essa carteira, mas nunca dava certo.
Pois bem, olha as lições que a vida nos dá: quando me mudei pra Vitória da Conquista eu chorei e me revoltei, mas foi lá que nasceu um dos meus maiores bens desse vida: A Belinha.
Agora que eu estou em Campos, e também não morro de amores, mas vou levar pra sempre essa lembrança: da realização de um sonho: a carteira de motorista.
A lição: esteja onde estivermos devemos sempre lutar e esperar por coisas boas e recebê-las de braços abertos.
Deus está sempre conosco, não importa onde estamos.


Um lindo final de semana à todos.

2 comentários:

  1. que bom qdo a gente consegue realizar um sonho né amiga....to muito orgulhosa de voces......agora so falta ganhar um carrao do maridao e ai amiga, só festa..kkkkkkkkkkkkkk, bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!

    Eu tirei a minha com 32 anos, ha um ano e meio... Me senti tão feliz e realizada, até hoje ñ acredito que dirijo, rs.

    Bjus

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.