Seguidores

segunda-feira, 3 de maio de 2010

PRIMEIRA SEMANA DE MAIO. JÁ?!

Nossa, como o tempo passa rápido! Estamos em maio. Aqueles planos que fizemos em janeiro e que ainda não conseguimos realizar agora precisamos correr atrás.
Logo o primeiro semestre escolar já está no meio, o verão acabou (mas o calor ainda não, pelo menos de tudo)e logo teremos Copa do Mundo - adoro!- e eleições.
Não sei se fico animada ou desanimada.
Animada que quanto mais rápido passar o tempo, masi perto fica a próxima transferência. Por outro lado a idade vai passando e, pelo menos eu pouco realizei. Tá, tudo bem que eu tirei minha carteira de motorista e isso pra mim é um feito.
Hoje surgiu uma possibilidade de emprego. Vou amadurecer a idéia e falar melhor com o Dr. Luiz Felipe, porque pra ele também as coisas precisam ser melhor planejadas, mas quem sabe daquí alguns meses eu não consugo esse empreguinho meio período. Poxa, seria muito legal e espero que bom pra mim e pra ele. Nem falei com o maridão ainda, mas tô considerando essa possibilidade seriamente.
É isso, fim de semana sem nenhum acontecimento que mereça destaque e espero que a semana seja tranquila também.
Domingo que vem Dia das Mães. Tô anciosa, sei lá porque.
Quero ganhar um presente surpresa esse ano. Tambem vou fazer um almoço especial. Ah, que sabe o maridão não faz aquele peixinho que ele tá prometendo?
Boa semana à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.