Seguidores

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pin up

Olha, até outro dia eu não fazia nem idéia do que era esse negócio de pin up. Bom, até que minha filha adolescente me mostrou o que era e hoje finalmente fizemos nossa primeira experiência no assunto.
Ela escolheu uma roupa que achava que tinha à ver com o tema, fiz uma maquiagem e um penteado nela e fomos fazer as fotos. Ficaram ótimas!
Bom, até aí tudo bem, mas ela quis ir buscar a irmazinha no colégio comigo e enquanto andávamos pela rua percebemos como chamou a atenção e os conhecidos comentavam como estava linda.
Daí imaginei como era naquela época (anos 50), quando todas as mulheres se arrumavam. Eram mulheres perfeitas. Se cuidavam, cuidavam da casa, dos filhos, do marido...
Tudo bem que naquela época a mulher não precisava trabalhar fora pra ajudar na renda doméstica né?

Bom, já é quinta-feira e mais 2 dias estaremos no meio do mês de maio.
Não vejo a hora de chegar outubro, pra saber se vamos ou não poder passar as férias de janeiro perto da família. Se não, vai poder ser só em junho de 2011 e só 15 dias.
Quem tiver fé e souber rezar, vai pedindo aí pra gente conseguir essas férias pra Janeiro. POR FAVOR!!!

Bom, tá um pouco mais fresco aquí, não frio!
Minha nova amiga de Curitiba disse que lá tá um gelo e que ela comprou aquecedor e ganhou da mamãe um cobertor elétrico.
Bom, eu gosto de um friozinho, mas tudo que é demais...Até calor demais incomoda.
Que venha o inverno então, né?


Beijão

Um comentário:

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.