Seguidores

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tô gripada

Olha, faz tanto calor aquí que agora que deu uma refrescadinha eu fiquei gripada.
E olha que essa refrescadinha não deu nem pra colocar uma blusinha... Saudade do friozinho de Conquista, onde as pessoas são elegantes, no inverno então parece um desfile de modas pelas ruas da cidade. Todo mundo caprichadamente vestido.
Que saudade dos caldos de lá. Caldos de calabresa e de pinto da Chame-Chame... Hum...
Saudades também doa salgados finos da Aulodite. Saudade de sair suada da academia no fim da tarde e pegar a Bela na escola. Saudade do cheiro de Conquista.
Pois é, mas eu tô resfriada depois de 1 ano. isso mesmo, fazia um ano que eu não me resfriava ou ficava gripada. Justo essa semana que eu queria ir tomar a vacina contra a gripe do porco KKKKKKKKKKKK.


Então, eu não sou muito fã de cachorro, principalmente dentro de casa, mas estamos tão sozinhas aquí (eu e as meninas) que agora tá dando vontade de arrumar um. Mas olha que pobre não tem sorte nem nessa hora. Os bichinhos estão custando uma fortuna. Gostamos de um filhotinho de Shitsu, mas o preço é nada menos que R$1.000,00.
Muito dinherio, além de ter que dar as vacinas, pagar veterinário... Não dá pra mim não... pena!
Esse dinheirinho aí eu junto mais com umas outras economias e dou o lance no consórcio do meu carrinho... vamos ver!

E minha pequena vai fazer balé, até que enfim!
Conseguí na escola depois que ela começou a das pitis e não querer ficar na escola. Chorava, fazia beiçinho e na sexta-feira tive que trezê-la de volta. Ela rói unhas e a pediatra já tinha falado pra eu arrumar uma atividade sem ser as escola pra ela, como se diz, desestressar. Tá certo que é na escola, mas com outras crianças e ela fica dançando aquí em casa. Quem sabe ela não leva jeito?
Quando eu falo que a vida aquí não é fácil ninguém acredita... até a Belinha tá sentindo! Tadinha, ela sempre fala que tá com saudade da vó, da Madrinha, da Meg... Pergunta se a gente não vai lá.
nem vou falar nada, porque não me resta nada além de esperar o pessoal da empresa do Maridão transferir a gente de novo e que dessa vez seja mais perto. Podia ser assim, de uns 500 Km pra menos.
Vou esperar!

Beijão

3 comentários:

  1. que lindo a sua pequena fazer bale, tomara que ela goste mesmo, eu sempre quis que a Gi fizesse, mas ela começou uma vez e nao gostou, achou muito puxado...qto mais atividades elas tiverem melhor , distrai, conhece novas amiguinhas..boa sorte amiga e eu to torcendo muito pra voce voltar bemmmmm mais pertinho de mim...hehehehhe, bjocassss e melhorass

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine tudo bem???

    Ninguém merece ficar gripada, espero que vc esteja melhor...

    Mas ao contrário de vc tenho saudades do verão, aqui em Curitiba é muito frio, passo o dia todo congelada... Já compramos até um aquecedor e minha sogra me deu um cobertor elétrico para esquentar a cama e olha que o inverno nem chegou...

    Que legal que vc quer um cachorro... Quando começei a procurar a Mel tb só encontrei filhotes caros, mas aí descobri que estava procurando no lugar errado (eu procurava em pet shop, onde é tudo muitoooo caro) e foi aí que uma amigo do More nos indicou uma ferinha de cachorrinhos, onde o preço é bem menor!!!

    Sei como é terrível morar longe e eu mora a +/- 500 km do meus pais!!! Mas a saudades é terrível...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um cachorrinho mãe!):

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.