Seguidores

domingo, 9 de maio de 2010

DIA DAS MÃES

Hoje é dia da mães. O melhor dos meus últimos 25 anos, pelo menos.
Sempre fiquei feliz em comemorar o dia das mães depois que minhas filhas nasceram, mas sempre restava uma dorzinha, um buraco no peito por causa dos problemas com minha mãe.
Mas esse ano é diferente. Jesus falou em meu ouvido palavras que me fizeram finalmente fechar a conta com o passado e finalmente me livrar de sentimentos que não me levavam a lugar algum, apenas a sofrimentos sem fim.
Finalmente, tenho a oportunidade de ter uma relação normal de mãe e filha com a minha própria mãe.
Eu sou uma mãe extremamente feliz! Amo minhas filhas (que eu acho lindas e perfeitas) e sou realizada com elas. Espero que o futuro delas seja tão bom como tem sido a vida até hoje e que elas sejam felizes, pois só assim uma mãe pode ser feliz.
Não tenho palavras para dizer o que sinto de verdade, para descrever a emoção de estar perto e poder acariciar minhas princesinhas.
Obrigada meninas por me darem a honra de ser mãe de vcs!
Obrigada Mãe, por ter me dado a vida.
Obrigada Deus, por me fazer ser filha e mãe.

FELIZ DIA DAS MÃES À TODAS AS MÃES DO MUNDO!!!

Um comentário:

  1. que lindo amiga...é isso mesmo temos que curtir todo os momentos de nossas vidas e sem culpa,eles sao unicos e sem volta...bjossss, adoro voce.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.