Seguidores

sexta-feira, 4 de junho de 2010

BELINHA S2

Bem, depois de tantos comentários à respeito da postagem sobre a Mah, fiquei com um sentimento de culpa por não ter colocado nada da Belinha. Mas não é só por isso que estou postando hoje sobre ela. É também porque ela merece.
Depois de quase 11 anos tendo apenas a Mah, veio essa princesinha linda e esperta pra agitar a minha vida.

Essa baianinha tem uma alegria contagiante e esse sorriso... me desmancho toda!
Quando ela acorda e vem correndo sorrindo e dizendo: Bom dia, mãe!!! e me dá um beijo é o primeiro melhor momento do meu dia.
Ela me faz companhia e a cada dia tem uma novidade, uma surpresa.
O caderninho dela do colégio é todo caprichado e eu fico super orgulhosa.
Ela conta piadas e rí ela mesma. Outro dia, quando eu passei mal ela me disse: Não morre mãe, que eu não quero ficar sem mãe.
Fiquei com pena, mas dois dias depois ela estava me imitando, dizendo que ía "morrer" como a mamãe e revirava os olhinhos e e tombava de lado. E morria de rir.
Ela é muito campanheira e tudo que eu estou fazendo ela quer ajudar. Sou tão apaixonada por ela...
Ai de mim! Nem imagino minha vida sem ela. Sem elas, minhas princesas.
Não espero que a Belinha seja igual à Mah, porque sei que cada uma é única e eu respeito as diferenças e as admiro.
Na verdade, eu as incentivo a se descobrirem e formarem seus pensamentos. Gosto que elas cheguem às suas próprias conclusões, apenas vou mostrando os caminhos, as possibilidades e até hoje tem dado muito certo.
Ela sabe bem o que quer, ela é sincera com as pessoas, amiga leal e tão carinhosa... 
Belinha, assim como Mah tem alcançado sucesso. Estou feliz demais!
Minha pequena, minha razão de viver, sol do meu dia... te amo demais.
Obrigada minha linda por dormir na minha cama, por me abraçar, por me chamar de mamãe com a vozinha mais doce do mundo, por ter um cheirinho que me acalma e alegra, por andar de mãos dadas comigo.
Obrigada por acordar todos os dias perto de mim.

MAH E BELA, o que seria da minha vida sem vocês?
Eu respondo: NADA! UM VAZIO!

                                                                                                   com todo amor do mundo
                                                                                                             MAMÃE

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAH, PODE TER CERTEZA QUE NÓS TE AMAMOS MUITO MÃE !
    BELA, MEU ANJO LINDO s2

    ResponderExcluir
  2. que lindo amiga....tem coisa melhor que nossos filhos, e ainda tem quem prefira cachorro, um absurdo amiga....ter filhos é um presente de DEUS, infeliz de quem não os tem...mesmo que seja de coração mas todos deveriam ter este prazer na vida!!!bjinhussss e parabéns pelas lindas filhotas.........

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.