Seguidores

segunda-feira, 7 de junho de 2010

INVERNO

Pessoal, olhando algumas fotos do ano passado, encontrei essa que me deu uma saudade do friozinho lá de Conquista...
Esse casaco é maravilhoso e às vezes eu olho ele dentro do guarda-roupa e dá uma vontadezinha de usá-lo de novo, mas aquí em Campos vai ser difícil. Aquí até refrescou bem, mas não o suficiente pra usar esse casaco e muito menos acompanhado dessa linda bota... vão pensar que eu estou louca.
Não é tão ruim assim que as temperaturas aquí não sejam tão baixas. Assim sendo, vou guardar esse guarda-roupa de inverno para a próxima transferência. Quem sabe a gente não vai pra um lugar que eu possa desfilar essa elegância de inverno. Curitiba? Porto Alegre? São Paulo acho que dá.

Mudando de assunto, essa semana começa a COPA DO MUNDO DE FUTEBOL, na África do Sul. Estou bem anciosa e espero que o Brasil não decepcione. Temos tão poucas alegrias gratuitas nessa vida... Esperamos 4 anos para torcer pelo Brasil, para o Brasil ser o melhor do em alguma coisa.
Vou até procurar na internet umas receitas verde-amarela para fazer no dia do jogo, pra torcer ainda mais animada.

Sábado é dia dos namorados e eu tô pensando em algo especial pra fazer para o namorido (como diz a minha amiga Rô), mas não pode ter nada de álcool porque o maridão tá doente e não pode beber. Quem sabe um fouduezinho... chococate com frutas... hum!

Bom, hoje eu entrei mesmo pra dar uma espiada nos blogs das  minhas amigas queridas e desejar à todos uma ótima semana!

2 comentários:

  1. chiquerrima amiga..sabe que meus casacos de Curitiba estao todos guardados...uma hora a gente usa..heheheheehe, um fondue vai bem mesmo, nem tinha pensado nisso boa ideia amiga, so que minha comemoração vai ser na sexta, sabado tenho um niver....kkkkkkk, bjinhusssss ta linda....

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem???

    Adorei o casaco, serve bem pro frio aqui de Curitiba...

    Eu curto bastante as roupas de frio, mas prefiro muitoooo mais o verão e por isso estou sofrendo nesse pré inverno de Curitiba... em SP não está tão frio, mas com a chegada do inverno o tempo esfria por lá tb...

    Tb estou nos preparativos para o dia dos namorado...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.